Sobre nós
Breder Corretora
A melhor opção em Plano de Saúde seja em Planos de Saúde Individuais, Familiares, Empresariais, 3ª Idade, por Adesão ou Odontológicos!
Plano Individual
Aqui na Breder Consultoria você encontra os melhores planos de saúde individual com excelente relação custo-benefício! Um plano de saúde à sua medida!
Plano Familiar
Trabalhamos com diversos planos de saúde familiar. O plano de saúde da família garante cobertura abrangente tanto hospitalar como ambulatorial. Conheça nosso trabalho e solicite uma cotação.
Plano Empresarial
Nossos planos de saúde empresarial oferece proteção diferenciada para dar tranquilidade a seus funcionários e permitir que você pense apenas no seu próprio negócio.
Plano 3ª Idade
Temos o melhor plano de saúde para pessoas maior que 54 anos. Nossas operadoras oferecem cobertura integral uma solução excepcional para contratar ou mudar o seu plano.
Coletivo por Adesão
Além das opções de contratação dos planos de saúde individuais, também é possível contratar um plano coletivo por adesão. Na Breder Consultoria, você encontra os melhores planos com condições especiais!
Plano Odontológico
Contratar um plano odontológico nunca foi tão fácil. A Breder Consultoria possui excelentes condições de contratação, seja ela individual, familiar ou empresarial. Oferecemos serviços em todo o país, uma ampla rede de especialistas e clínicas credenciadas.
As melhores operadoras de Planos de Saúde















Principais dúvidas sobre Plano de Saúde
Por que devo contratar um plano de saúde?
Contratar um plano de saúde pode garantir acesso a serviços de saúde de qualidade, reduzir custos em consultas e tratamentos e proporcionar paz de espírito em caso de emergências médicas.
Como escolher o melhor plano?
Avalie suas necessidades médicas, orçamento e preferências. Considere a rede de médicos e hospitais, a abrangência geográfica e as coberturas específicas oferecidas pelo plano.
Quais são as coberturas mínimas obrigatórias por lei?
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) estabelece um conjunto mínimo de coberturas obrigatórias que todos os planos de saúde devem oferecer. Isso inclui consultas, exames, internações, partos, entre outros.
Como funciona o reajuste do plano de saúde?
O reajuste anual dos planos de saúde é regulamentado pela ANS e depende de fatores como idade e sinistralidade do plano. Planos coletivos empresariais têm regras diferentes de planos individuais e familiares.
Posso escolher qualquer médico ou hospital com um plano de saúde?
Isso depende do tipo de plano. Planos de saúde geralmente têm uma rede de prestadores credenciados. Verifique se seu médico ou hospital de preferência faz parte dessa rede.
É possível mudar de plano de saúde depois de contratá-lo?
Sim, é possível fazer a portabilidade do plano de saúde, ou seja, trocar de plano sem perder os direitos adquiridos. Consulte as regras da ANS para mais informações.
Quem pode contratar um plano de saúde?
Pode ser uma pessoa física(CPF) ou jurídica(CNPJ). Opções do tipo de contrato: Individual, Familiar ou Empresarial
Quais os tipo de cobertura oferecidas pelos planos de saúde?
Existem diferentes categorias de cobertura oferecidas pelo plano de saúde, que incluem:
Ambulatorial (consultas, exames e terapias realizados em clínicas);
Hospitalar (internação em hospitais), com ou sem obstetrícia (atendimento relacionado à gravidez, como pré-natal, parto e pós-parto);
Ambulatorial + Hospitalar (com ou sem obstetrícia) que engloba tanto consultas e exames como internação hospitalar;
Referência (que abrange consultas, exames, terapias, internação, parto e acomodação em enfermaria) com cobertura completa para casos de urgência e emergência após 24 horas da ativação do plano; e exclusivamente Odontológico.
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) possui um conjunto de procedimentos e eventos em saúde que devem ser obrigatoriamente cobertos por cada tipo de plano, e essa lista é atualizada e revisada pela ANS a cada dois anos. As especificações de cobertura de cada plano devem estar detalhadas no contrato entre o beneficiário e a operadora de saúde.
Qual a diferença entre plano individual, plano familiar e empresarial?
1. Plano individual: É contratado por uma pessoa física, oferecendo cobertura de saúde apenas para o titular do plano. Ele tem autonomia na escolha das coberturas e opções disponíveis, e o valor é definido com base na faixa etária e no tipo de cobertura selecionado.
2. Plano familiar: É contratado por uma pessoa física para atender a um grupo familiar, como cônjuge e filhos. Ele oferece cobertura de saúde para todos os membros incluídos no plano. O valor é calculado com base na faixa etária e na quantidade de pessoas cobertas.
3. Plano coletivo por adesão: É contratado por meio de uma entidade de classe profissional, sindicato ou associação, oferecendo cobertura de saúde para seus membros. Geralmente, esses planos possuem condições e benefícios negociados em conjunto com a entidade que representa os beneficiários, podendo ter mensalidades mais vantajosas.
4. Plano coletivo empresarial: É contratado por uma empresa para oferecer cobertura de saúde aos seus colaboradores. A empresa negocia as condições e benefícios do plano com a operadora de saúde, podendo incluir os funcionários e, em alguns casos, seus dependentes. Geralmente, os valores são compartilhados entre a empresa e os beneficiários.
Essas são as principais distinções entre os tipos de planos de saúde. É importante ressaltar que cada modalidade pode ter particularidades específicas, que podem variar de acordo com a operadora e a legislação local.
O que é período de carência?
O período de carência é o tempo que você precisa esperar após a contratação do plano antes de poder usar determinados serviços. Ele varia de acordo com o plano e pode incluir consultas, procedimentos e cirurgias.
O que é coparticipação?
Coparticipação é quando você paga uma parte das despesas médicas a cada uso do plano, além da mensalidade. Isso pode reduzir o valor da mensalidade, mas aumenta os custos a cada utilização.
Os planos oferecem cobertura nacional ou restrita a regiões?
Alguns planos de saúde possuem cobertura nacional, enquanto outros têm cobertura restrita a determinada região.
Verifique com a operadora qual é a área de abrangência do plano que está sendo considerado.